Não conhecido fatos sobre Lélio Júnior

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Já este Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando usando todos. Até quarta – feira vamos passar em mais do 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha manter-se perto por todos.

Fomos natural recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei com o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado usando o Pitta há demasiado tempo.

Na denúncia, Getúlio diz de que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos de modo a o candidato do oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

Outros clubes pediram de modo a não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai deter uma grande surpresa com o número do apoios de que conseguimos.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido 1 telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlé especialmentetico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lélio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que este jurista nega.

Os clubes pedem sigilo, como tem campeonato rodando, mas estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votaçãeste maciça e ser bem aclamado nesta eleiçãeste.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer qual mesmo que.”

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira pela direçãeste atleticana.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

Sim, nossa chapa está ok. Temos até Muito mais do qual as oito assinaturas de modo a realizar este registro. Estamos natural confiantes de modo a este nosso pleito eleitoral.

De modo a este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste tais clique aqui agora como navegador – a Muito mais longa competição por rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

Este candidato a presidente, Lé especialmentelio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral como última tentativa por evitar uma derrota de que se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Na nota, a chapa por Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz de que Getúlio acusa a chapa por deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições para a nova direção da Federação Goiana de Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *