O fato sobre Lélio Júnior Que ninguém está sugerindo

Há 40 dias da largada de modo a a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóGénero preparado pela MEM Motorsports

“Utilizando tantas mudanças no carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso carro é demasiado rápido”, avalia Cassol.

ESTES comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e sãeste de Perfeito responsabilidade do seus autores. Comentários

Outros clubes pediram para não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai deter uma Colossal surpresa usando o número de apoios que conseguimos.

Esporte André Pitta e Lé especialmentelio Júnior registram chapas e disputarãeste eleiçãeste da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último dia para este registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta deterça-feira pela direção atleticana.

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos passar em mais do 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha manter-se perto por todos.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando nosso carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Li e aceito ESTES termos de utilização Cadastre-se para poder comentar Comentário

Na nota, a chapa de Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa encontre isso formulada por Getúlio Orlando por Souza (César)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do ter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federaçãeste Goiana por Futebol”.

ESTES clubes pedem sigilo, pois tem campeonato rodando, porém estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votação maciça e ser natural aclamado nesta eleição.

Presidente do Galo nãeste aceitou jogadores colocados pelo time paulista na negociação e venda só acontece por R$ 9 milhões

Filho do Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas de 70 e 80, tentou o consenso usando a atual diretoria, contudo isento acerto, Procura tua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta utilizando este apoio por dois clubes da Capital: Atlfoitico e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleiçãeste utilizando este número por apoiadores.

A proposta da Chapa Federação de modo a ESTES Clubes é justamente combater ESTES desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam utilizando veemência a mentira tornada pública e lamentam de que, no lugar de ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar uma derrota que se mostra cada vez mais inevitável.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em um jornalismo de excelência e do credibilidade. Quer saber tais como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *